03/Novembro/2017 – “De Ushuaia até Lago Fagnano/AR”

Publicado em Publicado em Diário de bordo

Aproveitamos a parte da manhã para atualizar a nossa vida digital, já que conseguimos estacionar o atniC ao lado de um restaurante que nos forneceu a senha do wi-fi, que é cheio de vontade e só funciona quando quer, mas conseguimos fazer o básico que estávamos precisando.

Deixamos para trás o Ushuaia, com o sentimento de que este lugar é mais um local especial e que esta guardado em nossos arquivos de fotos e de boas lembranças.

Saímos do estacionamento do restaurante que pernoitamos à 14h 05min e seguimos para um posto de combustíveis, para abastecer o artniC com Diesel e água.

Tudo pronto, após abastecimento, seguimos em frente, agora com o destino intermediário para desfrutar da região do Lago Fagnano, bem famosos por aqui.

Rodamos cerca de 100 Km e encontramos um lugar pitoresco (indicado no app iOverlander) que trata-se do Camping Hain, em Toulhuin às margens do Lago Fagnano com as facilidades de energia e água que julgamos importante nesse momento, para colocar ordem na casa.

Vale ressaltar que a cada dia ficamos mais ousados com a autonomia do artniC. Confiamos na autonomia de pelo menos dez dias sem nenhum abastecimento nem descarte de resíduos e com frio bastante intenso, lembrando que a dispensa está sempre abastecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *