03/Outubro/2017 – “De Tacuarembó – UY para Termas de Guavyiu/UY”

Publicado em Publicado em Diário de bordo

Depois de um breve período de 48 dias levantamos âncoras e partimos deste belo e aconchegante local.

Partimos logo pela manhã às 8h 25min depois de mais uma despedida calorosa, muitas fotos e com o convite renovado para retornarmos, que prontamente já aceitamos, só não sabemos ainda quando será, mas este é mais um lugar especial.

Nesse breve período aproveitamos um pouco mais do local, passeamos com a ”criatura” pela cidade e arredores, pois desta vez a deixamos quase o tempo todo fora da garagem, incentivando nossos passeios.

Estrategicamente, chegamos à tempo de participar do aniversário de 5 anos de uma das crianças (Thiago) que nos deixou muito contentes, foi uma festa bastante animada e tivemos oportunidade de registrar com muitas fotos e depois compilamos em um pequeno filme para ficar como registro.

Mais uma curiosidade, relatamos que deixamos o “artnic” para trás. Desta vez foi um “cabrito” que fora adotado pelas crianças (Nahuel, Thiago e Lucas) e nos pediram sugestão de nome para batizar. Sugerimos e foi aceito o nome artiC para o cabrito. Agora além de periquitos, cães e pavão, tem também um cabrito sendo criado como um animal de estimação (vejam os registros na seção de fotos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *