13/Novembro/2017 – “De Torres del Paine até a Vila de Cerro Castillo – CL”

Publicado em Publicado em Diário de bordo

Logo na saída do Parque Nacional, chegamos à Villa de Cerro Castillo, onde também fica localizado o Passo Fronteiriço com a Argentina.

Chegamos à Villa, circulamos, e encontramos um bom local para estacionar o artniC, inclusive com sinal da rede wifi pública. Melhor ainda foi receber a indicação do Sr Peppe, um simpático morador da Villa e que trabalha no posto de saúde em frente ao local que estacionamos, que poderíamos mover o artniC cerca de 100 m para ficar estacionado em frente sua casa que      ficaria melhor posicionado, inclusive para receber o sinal de wifi. Assim fizemos e permanecemos por dois dias relaxando e aproveitando a estadia.

A curiosidade fica por conta da energia elétrica, que é desligada em toda a Villa à meia noite, pois esta é gerada a partir de um gerador movido à gás. Assim também ocorre no Camping Serrano e em toda a área do Parque Nacional Torres del Paines que toda energia é proveniente de geradores à gás em cada estabelecimento.

6 comentários em “13/Novembro/2017 – “De Torres del Paine até a Vila de Cerro Castillo – CL”

  1. Álvaro e Simone, que bela viagem. Fiquei encantado com todos os relatos e experiências. Não vejo a hora de colocar a Mathilda (nosso MH) na estrada e nos encontrarmos pelos cantos do mundo. A Mathilda é também um Atego 4×4 1726 feito na MotorTrailer. Abc Paulo e Claudiana!

  2. Boa tarde, Alvaro e Simone. Linda a viagem de vcs. Estamos em processo de planejamento da nossa viagem, e com dificuldades com o Ioverlander, no meu app ele está em branco. Será que vc pode me dar uma luz nisso? Muito obrigada,
    Claudiana e Paulo Kunzel

    Boa Viagem, e Que Deus os Acompanhe Sempre!

    1. Desculpe a demora na resposta.
      Quanto ao app iOverland tenho algumas sugestões:

      1 – Vá ao menu principal e acesse o Settings
      2 – Vá até a opção de Syncronize
      3 – Marque a opção auto sincroniza e acione o “refresh” para atualizar todas as novas inserções.
      4 – verifique se na última linha “My data”aparece a informação status: completamente sincronizado

      5 – Verifique também se no menu Settings na opção Login/Register se aparece a indicação de seu status como “Logged IN”, caso negativo entre com seus dados (email e password).

      6 – Se nada disso funcionar, sugiro a velha opção de desinstalar e reinstalar, através da loja oficial seja do google (para android) ou Apple (para IOS).

      Espero que funcione,

      Um abraço,

      Alvaro & Simone

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